Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sem desfile, Votorantim ainda não definiu agenda do carnaval

07 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Sem desfile, Votorantim ainda não definiu agenda O último Carnaval de rua de Votorantim foi realizado em 2018. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (12/2/2018)

Os votorantinenses também ficarão sem desfile de Carnaval este ano e os eventos paralelos, como CarnaRock, Carnaval da Inclusão, entre outros, pois ainda não foram definidos. A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), informou que, “a exemplo do que já ocorreu no ano passado, não haverá desfile de escolas de samba com recursos públicos municipais, reforçando a continuidade de contenção de custos adotada pelo governo municipal”.

[irp posts="203085" ]

No entanto, a pasta afirma que “está aberta a parcerias nesse período, como, por exemplo, o tradicional Carnaval da Inclusão, e que estão previstas ações recreativas em bairros”. Informa, ainda, que em momento oportuno serão divulgadas as ações previstas para fevereiro.

O último Carnaval de rua de Votorantim foi realizado em 2018, com eventos em vários pontos da cidade. O maior deles ocorreu na Praça de Eventos Lecy de Campos, com desfile de fanfarras e participação da Escola de Samba Unidos da Vila. (Daniela Jacinto)