Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sala Fundec sedia audições de cordas nesta quarta e quinta-feira

21 de Outubro de 2019 às 22:20

Sala Fundec sedia audições de cordas Os alunos de violino tocam amanhã, em concerto a partir das 20h. Crédito da foto: Divulgação

O Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS) apresenta, nesta quarta (23) e quinta-feira (24), às 20h, na Sala Fundec, a audição dos alunos dos cursos de violino, viola, violoncelo e contrabaixo dos professores Abner Antunes Aragão, Deivid William Ortolano Leite, Éber Mateus dos Santos, Jefferson Perez e André Yarmalavicius.

[irp posts="33637" ]

 

Na quarta-feira (23), os alunos de violino e viola demonstrarão sua evolução. O repertório percorrerá do período barroco ao romântico. Será executada uma série de sonatas, partitas e suíte, todas peças solo, sem o acompanhamento de piano e dentre os compositores apresentados, se destacarão Bach e Beethoven.

Já na quinta-feira (24) será a vez da audição das cordas graves. Alunos de violoncelo e de contrabaixo apresentarão obras de A. Vivaldi, J. S. Bach, M. Moon, J. C. Bach, A. Dvorak, R. Mooney entre outros. A audição contará ainda com a participação da professora e pianista Thais Valim, que acompanhará os alunos.

Os ingressos custam R$ 5 e podem ser comprados, no dia de cada evento, a partir das 8h30. A Sala Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. (Da Redação)