Buscar no Cruzeiro

Buscar

Roupa Nova se apresenta no Recreativo Campestre neste sábado

14 de Dezembro de 2019 às 00:01

Roupa Nova se apresenta hoje no Recreativo Campestre Formada por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, a banda Roupa Nova acumula 37 álbuns em sua carreira. Crédito da foto: Reprodução Facebook

O grupo Roupa Nova se apresenta neste sábado (14), a partir das 21h, no Clube União Recreativo, sede campestre, no Jardim Guadalajara. Os ingressos, disponíveis até o fechamento desta edição, custam entre R$ 40 (galeria em pé) a R$100 (camarote open bar) e podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br.

[irp posts="41337" ]

 

Comemorando os 40 anos de estrada da banda, o repertório promete emocionar o público, passando por músicas como “Whisky a go go”, “Sapato velho” e “Dona”.

Formada por Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho, a banda Roupa Nova é considerada a banda em atividade com mais tempo na estrada, mantendo a mesma formação e acumula outros números impressionantes: 37 álbuns lançados e mais de 20 milhões de cópias vendidas.

A realização do show é da ZEventos. Os ingressos também estão sendo vendidos na Academia Movimento (Shopping Sorocaba e Shopping Iguatemi) e Recreativo Central (praça Cel. Fernando Prestes, 43, Centro).

Assinantes do Jornal Cruzeiro do Sul pagam meia (até dois ingressos por Cartão CruzeiroCard). O Recreativo Campestre fica na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Guadalajara. (Da Redação)