Cultura

Remake de ‘Rebelde’ será com brasileira

Remake de ‘Rebelde’ será com brasileira
Giovanna Grigio vai protagonizar nova versão da novela mexicana. Crédito da foto: Divulgação

A Netflix anunciou ontem que começou a produção da nova versão de Rebelde, na Cidade do México. O remake da novela mexicana, exibida entre 2004 e 2006 no SBT, vai estrear na plataforma de streaming em 2022.

O elenco irá contar com uma brasileira entre os protagonistas: Giovanna Grigio, a Samantha de Malhação: Viva a Diferença e As Five. Os outros nomes confirmados são Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Em um comunicado para a imprensa, a plataforma informou que o nome da escola será “Elite Way”, mesmo nome do colégio da primeira versão da telenovela desenvolvida pela Televisa. A atriz brasileira também comemorou a novidade em um post, nas redes sociais. “Bem que eu estava me sentindo meio rebelde ultimamente… Muchas gracias por todo! [muito obrigada por tudo, em espanhol]”, escreveu a atriz.

Leia mais  Andréia Sadi dá à luz os gêmeos João e Pedro

Em 2011, a novela ganhou uma versão brasileira feita pela Record TV, com Arthur Aguiar, Chay Suede, Lua Blanco, Sophia Abrahão e a sister do BBB 21, Carla Diaz. (Estadão Conteúdo)

Comentários