Buscar no Cruzeiro

Buscar

Projeto ‘As vozes que ecoam’ é atração em bairros de Votorantim

09 de Novembro de 2019 às 00:01

Projeto ‘As vozes que ecoam’ é atração em bairros de Votorantim Com clássicos da MPB, Iaponira Reis se apresenta no Parque Jataí. Crédito da foto: Divulgação

A Prefeitura de Votorantim realiza neste final de semana a primeira edição do projeto “As vozes que ecoam”, que visa levar apresentações artísticas para os bairros da cidade, por meio do Ônibus Multicultural.

Hoje, a ação acontece na avenida Antônio Castanharo, no Parque Jataí, próximo à pista de bicicross. Já amanhã os shows ocorrem na rua José Maria de Barros, no Jardim São Lucas. As atividades, gratuitas, tem início às 19h em ambos os dias.

O principal objetivo do projeto é dar a oportunidade para artistas que estão iniciando a carreira, buscando proporcionar uma troca de experiências com artistas já consolidados.

Projeto ‘As vozes que ecoam’ é atração em bairros de Votorantim O cantor sertanejo Júnior Galvão também se apresenta hoje. Crédito da foto: Divulgação

No Parque Jataí os shows ficam por conta da cantora Iaponira Reis, com repertório de MPB e clássicos acústicos; do grupo de rap Banca Kabanas; do cantor sertanejo Júnior Galvão; do grupo Plano Certo e do DJ Maikão, levando o trap; e dos MCs Cifrão, Menor da Av e Neguinho Jr, no funk. Já no Jardim São Lucas se apresentam a dupla sertaneja Jefferson & Mathias e os artistas do rap L1, John Walter e Cekatriz.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1191 ou pela página oficial da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer de Votorantim. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos