Buscar no Cruzeiro

Buscar

Programação de Carnaval do Sesc Sorocaba foi recheada de marchinhas

06 de Março de 2019 às 08:17

As crianças foram fantasiadas e brincaram muito com os confetes e serpentinas - Foto: Fernando Rezende (05/03/2019)

No último dia de Carnaval, o ginásio do Sesc, em Sorocaba, estava repleto de confete, serpentina e muita música brasileira. O evento Encantoria na Folia recebeu nesta terça-feira (5) 2.500 pessoas, que curtiram muito ao som do Grupo Encantoria e Manuí. Os músicos sorocabanos apresentaram repertório com marchinhas, frevo, samba, ciranda, entre outros ritmos, além de músicas de autores como Alceu Valença, Jorge Ben, Gilberto Gil e também composições próprias. Todos os ingressos, distribuídos de forma gratuita, se esgotaram rapidamente.

[gallery columns="1" size="medium" ids="81034,81062,81066,81065,81064,81063"]

Ao longo de duas horas, muitas famílias se divertiram na quadra do complexo, como foi o caso de Alice Aureliana, vizinha ao Sesc, que levou as suas duas netas para pular Carnaval. “Eu sempre estou por aqui e trouxe as minhas netas para aproveitarem a boa música e se divertirem. Para mim é cômodo e seguro, muito bom”, disse Aureliana.

Não faltou animação para adultos e crianças, muitos deles fantasiados. Durante os quatro dias de programação especial do Sesc para o Carnaval 2019, mais de 7 mil pessoas passaram pelo complexo, em eventos gratuitos para a população. (Zeca Cardoso)

Galeria

Confira a galeria de fotos