Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

A Escola de Magia e Bruxaria está na cidade

27 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
A Escola de Magia e Bruxaria fica aberta ao público até a terceira semana de dezembro.
A Escola de Magia e Bruxaria fica aberta ao público até a terceira semana de dezembro. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O Iguatemi Esplanada foi invadido por bruxinhos e magos, levando os clientes para uma incrível viagem pelo universo da magia. Varinhas, vassouras voadoras, capas de magos e poções mágicas estão na programação Escola de Magia e Bruxaria, que recebe visitantes até 19 de dezembro no Espaço de Eventos do Iguatemi Esplanada, localizado na divisa entre as cidades de Sorocaba e Votorantim (SP).

A atração traz uma réplica do castelo da Escola de Magia e Bruxaria, uma escola de ensino mágico que irá trazer aos apaixonados pelo tema aulas, oficinas, duelos de varinhas, desvendamentos de enigmas, tudo em um ambiente que remete aos antigos castelos da idade média, reforçando o clima de mistério e encanto da escola.

Escola de Magia e Bruxaria estará aberta ao até 19 de dezembro, segunda a sábado das 11h às 21h e domingo das 12h às 20h, no Espaço de Eventos do Iguatemi Esplanada. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e podem ser adquiridos na plataforma https://www.ingresse.com/escola-de-magia-e-bruxaria-iguatemi-esplanada.

Outras informações sobre a Escola de Magia e Bruxaria podem ser obtidas no portal do Iguatemi Esplanada www.iguatemiesplanada.com.br.

Galeria

Confira a galeria de fotos