Buscar no Cruzeiro

Buscar

Presença

Abos recebe doação de alimentos e itens de higiene

27 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O advogado e ex-presidente da OAB Sorocaba, Joel Araújo (de boné), foi um dos doadores.
O advogado e ex-presidente da OAB Sorocaba, Joel Araújo (de boné), foi um dos doadores. (Crédito: PEDRO HENRIQUE NEGRÃO / DIVULGAÇÃO)

Liderados por Caio Gimenez, Carla Conejo, Luis Filipe Uffermann, Gislaine Moraes e Luciano Delgado, dezenas de advogados se juntaram e arrecadaram centenas de alimentos e produtos de higiene para a Abos (Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba). A entrega aconteceu no sábado passado (20) no “Sabadão Consciente”, que aconteceu no galpão da Happy Brew.

A Abos tem mais de 32 anos de existência amparando pessoas em tratamento oncológico no município e na região, oferecendo hospedagem, alimentação, transporte, medicamentos e apoio psicossocial e assistencial.

Para Ana Lúcia Medolago, esse tipo de ação é extremamente importante para que o trabalho continue sendo bem feito e surtindo efeito na vida das pessoas atendidas. “Gostaria de agradecer imensamente essas arrecadações que farão toda diferença”, agradece a coordenadora da instituição que já atendeu mais de 1.200 pessoas. A Abos fica na rua João Crespo Lopes, 415, bairro Jardim América.

Galeria

Confira a galeria de fotos