Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura abre inscrição para credenciamento de blocos de rua em Sorocaba

23 de Janeiro de 2020 às 19:57

Prefeitura abre inscrição para credenciamento de blocos de rua em Sorocaba Bloco de rua durante desfile na rua 15 de Novembro, em Sorocaba. Crédito da foto: Aldo V. Silva (23/2/2009)

Os blocos de rua interessados em participar do Carnaval em Sorocaba devem se inscrever na Secretaria Municipal da Cultura. O prazo será encerrado em 10 de fevereiro.

Os interessados em participar do Carnaval 2020 poderão se inscrever para o credenciamento desde que satisfaçam integralmente as condições do edital. As inscrições são gratuitas e somente serão efetuadas mediante a apresentação da ficha de adesão devidamente preenchida e acompanhada dos documentos exigidos no edital.

A Secretaria da Cultura e a Comissão Organizadora realizarão a avaliação. A Secult também intermediará, aos contemplados, as deliberações dos órgãos municipais competentes.

Todos os documentos necessários para o cadastramento podem ser conferidos no edital de chamamento disponível no Jornal do Município. O documento foi publicado em 22 de janeiro de 2020. (com informações da Prefeitura de Sorocaba)