Buscar no Cruzeiro

Buscar

Plataformas têm novidades para período de isolamento

31 de Março de 2020 às 00:01

Plataformas têm novidades para período de isolamento A quarta temporada de “La casa de papel” está prevista para estrear no próximo dia 3 de abril. Crédito da foto: Divulgação

As novidades do streaming são aguardadas com expectativa todos os meses. Mas, em tempos de isolamento social, elas podem ser mais bem aproveitadas: seja para ver com a família, aprender a cozinhar melhor ou mesmo aplacar a solidão, os programas das plataformas oferecem programação diversa para os usuários.

Algumas das plataformas, como a Netflix e o Globoplay, anunciaram também que vão reduzir a qualidade do streaming nas próximas semanas. O objetivo, segundo as empresas, é amenizar a pressão sobre a infraestrutura da internet brasileira no período de alta de consumo.

O Mais Cruzeiro de hoje destaca as novidades, previstas para as próximas semanas, da Netflix. Na edição de amanhã traremos os títulos que devem entrar no ar, nos próximos dias, pela Globoplay e HBO Go.

“La casa de papel” - Parte 4 - Muitas perguntas continuam sem respostas na série espanhola. O que acontece com Nairóbi e Berlim? O plano do professor agora sai do papel e põe vidas em risco. Os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

“After life - vocês vão ter de me engolir” - A série de drama e comédia acompanha o viúvo Tony (o polêmico Ricky Gervais), que na segunda temporada ainda luta com o sofrimento pela perda da esposa.

“Crip camp: revolução pela inclusão” - O documentário acompanha a criação de um acampamento para adolescentes com deficiência, na onda (e na região) do Festival de Woodstock.

“Da colina Kokuriko” - Do Studio Ghibli, o filme de animação acompanha um repórter mirim a investigar desmandos de autoridades japonesas envolvidas na organização dos Jogos Olímpicos.

“Coffee & Kareem” - Uma trapalhada do garoto Kareem faz com que ele e o namorado da sua mãe (Ed Helms, o Andy de The Office) tenham de se ajudar para livrar os dois da perseguição de um poderoso bandido de Detroit.

“Clube dos cinco” - O atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a desajustada descobrem que têm mais em comum do que imaginam, nesse clássico de John Hughes.

“Tubarão” - Outro clássico: aqui, Steven Spielberg coloca todo mundo para correr de um imenso tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

“Sérgio” - Ele não tinha como saber, mas ao aceitar ir ao Iraque mediar o conflito entre o governo local e os EUA, o diplomata brasileiro Sérgio Vieira de Mello (Wagner Moura), que ocupava o posto de alto comissário da ONU para Direitos Humanos, realizava a sua última missão. (Da Redação, com informação de Guilherme Sobota – Estadão Conteúdo)