Cultura

Paulo Gustavo segue na UTI por Covid-19

Paulo Gustavo segue na UTI por Covid-19
Ator e humorista está sob ventilação mecânica desde o dia 21. Crédito da foto: Fernando Souza / Estadão Conteúdo (18/8/2014)

O ator Paulo Gustavo segue internado em UTI de um hospital no Rio de Janeiro devido a complicações do novo coronavírus. O ator deu entrada no local no dia 13 de março. No dia 22, ele teve de ser intubado. De acordo com o último boletim médico, divulgado na quinta-feira (1º), ele segue “tendo evolução favorável no tratamento instituído para combate à Covid-19”. Ele começou a usar ventilação mecânica no domingo (21).

“Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia, temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”, diz a equipe médica.

A assessoria de imprensa do ator ressalta que a família dele agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para a recuperação, assim como a de todos os que estão na mesma situação diante do coronavírus.

Leia mais  Thaeme & Thiago lançam single em plataformas e no YouTube

Na segunda-feira (29), o marido de Paulo, Thales Bretas, publicou um vídeo no Instagram de um dos aniversários do ator. “Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado”, escreveu na legenda da imagem. (Estadão Conteúdo)

Comentários