Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paula Cavalciuk faz show especial de Natal hoje

21 de Dezembro de 2019 às 00:01

Paula Cavalciuk faz show especial de Natal hoje Conforme Paula, o espetáculo, com clima de confraternização, contará com participações de convidados. Crédito da foto: Paulo Falcadi / Divulgação

 

A cantora e compositora Paula Cavalciuk apresenta neste sábado (21), a partir das 20h30, no Maloca Centro Criativo, um show especial de Natal. O espetáculo, com clima de confraternização, contará com participações de seis convidados especiais e repertório que rende homenagem às principais referências da artista.

Os ingressos custam R$ 15 e quem levar panetone paga R$ 10. A proposta, sugerida pela própria cantora, é que após do show, o público permaneça na casa e participe de uma confraternização às vésperas do Natal. “O mote do show é a reunião, a celebração das pessoas. Estamos precisando nos encontrar mais, sair de um espaço virtual e ir para o espaço real”, convida Paula.

Acompanhada de Vinicius Lima (voz e violão), Paula Cavalciuk dividirá o palco com as cantoras Ananda Jacques, Danielle Domingos, Mari Marcato e Lucile Cavalciuk, o violonista Anderson Charnoski e o poeta Gustavo Godzila.

O repertório, no entanto, passará longe das tradicionais canções natalinas. “Vou cantar Cascatinha e Inhana, Sílvia Pérez Cruz e Gilberto Gil, por exemplo. Certamente vou cantar coisas espontâneas. Tem coisa que decido no dia. Vai rolar Beatles com certeza”, conclui.

O Maloca fica na rua Francisco Scarpa, 321, Centro. (Felipe Shikama)