Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parque dos Espanhóis terá bailinho de garagem

14 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Na própria casa, na de amigos ou parentes, para celebrar um aniversário ou simplesmente para reunir a turma. Assim eram os famosos bailinhos de garagem, que marcaram fortemente os anos 70 e 80. E com o objetivo de reviver esse tempo nostálgico para muitas gerações, acontece neste sábado (15), das 19h às 22h, no Parque dos Espanhóis, “Bailinho de garagem -- flash memory”.

Com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a festa será realizada pela Casa da Espanha e por Nunes Eventos. A entrada é gratuita e aberta a todas as idades. O DJ Nunes promete fazer uma volta no tempo com um repertório musical dançante e recheado com clássicos que vão dos anos 60 aos 90, reascendendo a emoção de quem viu de perto os efeitos que os LPs (Long Plays) faziam por meio das tão desejadas vitrolas.

[irp posts="176314" ]

 

Com grandes sucessos de Michael Jackson, Queen, Abba e Elvis Presley, entre outros, a noite promete uma viagem nas melhores lembranças de quem, hoje, já passou da casa dos cinquenta ou daqueles que, mesmo nos dias atuais, e com tantos outros estilos musicais, vibra com os ritmos do passado.

O Parque dos Espanhóis fica na rua Doutor Campos Salles, s/n, no bairro Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212-8170. (Da Redação)