Cultura

Parque dos Espanhóis terá bailinho de garagem

Evento é gratuito e aberto a todas as idades. DJ Nunes volta ao tempo com repertório dos anos 60 aos 90

Na própria casa, na de amigos ou parentes, para celebrar um aniversário ou simplesmente para reunir a turma. Assim eram os famosos bailinhos de garagem, que marcaram fortemente os anos 70 e 80. E com o objetivo de reviver esse tempo nostálgico para muitas gerações, acontece neste sábado (15), das 19h às 22h, no Parque dos Espanhóis, “Bailinho de garagem — flash memory”.

Com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), a festa será realizada pela Casa da Espanha e por Nunes Eventos. A entrada é gratuita e aberta a todas as idades. O DJ Nunes promete fazer uma volta no tempo com um repertório musical dançante e recheado com clássicos que vão dos anos 60 aos 90, reascendendo a emoção de quem viu de perto os efeitos que os LPs (Long Plays) faziam por meio das tão desejadas vitrolas.

Leia mais  Dia das Crianças é celebrado com festa no Parque dos Espanhóis

 

Com grandes sucessos de Michael Jackson, Queen, Abba e Elvis Presley, entre outros, a noite promete uma viagem nas melhores lembranças de quem, hoje, já passou da casa dos cinquenta ou daqueles que, mesmo nos dias atuais, e com tantos outros estilos musicais, vibra com os ritmos do passado.

O Parque dos Espanhóis fica na rua Doutor Campos Salles, s/n, no bairro Vila Assis. Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212-8170. (Da Redação)

Comentários