Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parque das Águas terá cine drive-in

23 de Outubro de 2020 às 00:01

Parque das Águas terá cine drive-in Filmes serão exibidos nos dias 30 e 31 de outubro. Crédito da foto: Vinícius Fonseca / Arquivo JCS (27/5/2020)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), traz para a população o Cine Drive-In. Promovido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, por Brazucah Produções, Cine Autorama, viabilizado por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), em parceria com o Burger King o cinema drive-in vai acontecer nos dias 30 e 31 de outubro, no Parque das Águas.

Totalmente gratuitas as sessões serão realizadas às 20h. Na sexta-feira (30) a comédia nacional “Minha mãe é uma peça 3” traz diversão aos visitantes do espaço. No sábado (31), o longa internacional “Mulher-Maravilha” traz a aventura da super-heroína.

Com as salas de cinema retornando aos poucos, os apaixonados pela sétima arte podem aproveitar para assistir os mais variados filmes na tela grande e na segurança e proteção do seu carro, durante a pandemia do Covid-19.

Para aproveitar esse momento de lazer com toda a família, é necessário retirar os ingressos pelo link: www.cineautorama.com.br ou www.sympla.com.br/cineautorama até o início da primeira sessão.

O Parque das Águas está localizado no Jardim Abaeté. Mais informações podem ser obtidas, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3212.8170. (Secom Sorocaba)