Buscar no Cruzeiro

Buscar

Orquestra Sinfônica do Estado se apresenta na Sala Palma de Ouro

15 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Orquestra Sinfônica do Estado se apresenta na Sala Palma de Ouro O concerto da turnê Beethoven Paulista terá entrada gratuita. Crédito da foto: Divulgação

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte, em Salto, recebe no dia 20, próxima quinta-feira, às 20h, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo -- Osesp, apresentando a turnê Beethoven Paulista. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro. A classificação é livre.

“Difícil de descrever, fácil de reconhecer, impossível de resistir.” É assim que Arthur Nestrovski, diretor artístico da Osesp, se refere ao sentido mais fundo da obra de Ludwig van Beethoven, considerado por muitos um dos mais -- senão “o” mais -- relevantes compositores da história da música ocidental.

[irp posts="11133" ]

 

O tema da Temporada 2020 comemora os 250 anos de seu nascimento. Ao longo dos 132 concertos programados para o próximo ano (sinfônicos, de câmara e do Coro da Osesp), suas obras serão executadas pela orquestra paulista nos mais variados formatos, oferecendo ao público um amplo espectro da impressionante produção de Beethoven.

A Sala Palma de Ouro -- Centro de Educação e Cultura Anselmo Duarte fica na rua Prudente de Moraes, 580, no Centro de Salto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4602-8693. (Da Redação)