Cultura

Organizadores cancelam primeira edição do Fábrica Festival em Sorocaba

Cancelamento de show de uma das principais atrações e previsão de mau tempo motivaram decisão da produção
parque-tecnológico-sorocaba
Parque Tecnológico de Sorocaba. Crédito da foto: Arquivo JCS (30/11/2016)

A produção do Fábrica Festival anunciou na tarde desta quarta-feira (14) o cancelamento da primeira edição do evento, que ocorreria nos dias 1 e 2 de dezembro, no estacionamento do Parque Tecnológico de Sorocaba. Os valores de todos os ingressos adquiridos previamente serão inteiramente ressarcidos ao público.

Segundo os organizadores, o motivo foi o cancelamento do show do Oingo Boingo Former Members por questões particulares da banda. Outro aspecto levado em conta pela produção foi a previsão de chuvas para o período, além da inviabilidade de conseguir um novo local seguro para realizar os shows com todas as licenças necessárias em tempo hábil.

A política de ressarcimento será divulgada em novo comunicado, assim que o site Ingresso Rápido informar à produção todos os procedimentos necessários. “Em respeito ao nosso público, vamos buscar todas as informações para divulgar com clareza todo o procedimento de estorno dos valores”, explicaram os produtores do evento.

Leia mais  Seal é confirmado como atração do Rock in Rio 2019

 

A produção chegou a informar ao público que adquiriu o ingresso previamente que o evento seria realizado em outro local, com redução do line-up. Porém, por questões técnicas não foi possível viabilizar a tempo todas as licenças necessárias para a mudança de local e, por segurança, decidiu-se pelo cancelamento.

A banda Oingo Boingo Former Members havia cancelado a participação. Crédito da foto: Divulgação

“Lamentamos muito e fizemos de tudo para manter parte das atrações e cumprir com nosso compromisso com o público, mas é nosso dever pensar em segurança em primeiro lugar e diante disso optamos pelo cancelamento. Agradecemos ao Parque Tecnológico, onde o evento seria realizado inicialmente, pela total disponibilidade do espaço e pedimos desculpas ao público pelos inconvenientes”, explicam os produtores.

Comentários