Buscar no Cruzeiro

Buscar

'O último ato': Teatro Caixa Preta mostra seu novo trabalho

04 de Outubro de 2019 às 21:40

Caixa Preta mostra seu novo trabalho “O último ato” é encenado por atores do núcleo juvenil do Teatro Caixa Preta. Crédito da foto: Divulgação

A oficina de atores do Teatro Caixa Preta apresenta neste sábado, às 19h30, no Auditório Pedro Salomão José (rua Dr. Eugênio Salerno, 298, Santa Terezinha) o espetáculo “O último ato”. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

[irp posts="167909" ]

 

A peça é resultado de um dos módulos de montagem do núcleo juvenil dos alunos do Teatro Caixa Preta e conta a história de uma apresentação teatral que é interrompida por um crime nos bastidores, iniciando uma fusão entre o imaginário e a realidade quando personagens reais e fictícios se envolvem na trama. A direção é da professora de teatro Beth Pinn.

O texto mostra a dualidade entre ator e personagem assim como suas relações e conflitos melodramáticos que permeiam o cômico e o trágico. Além de Beth Pinn, o elenco é formado por Anna Júlia, Fernanda Rodrigues, Logan Lombardi, Roger Vinícius e Vinícius Augusto. (Da Redação)