Fanfest no Campolim transmite jogo do Brasil contra a Escócia

Por Cruzeiro do Sul

Público assistiu jogo com o Haiti no telão e se empolgou

Os torcedores de Sorocaba terão uma opção especial para acompanhar a terceira partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Hoje (24), às 19h, o jogo entre Brasil e Escócia será transmitido gratuitamente em um telão instalado no Parque "Carlos Alberto de Souza", no Parque Campolim, durante a Fanfest Copa Campolim. Realizada pela HiFest, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), a programação reúne entretenimento para toda a família, com música ao vivo, food trucks, Espaço Família e atividades voltadas aos pets. A movimentação começa às 17h, com apresentação musical ao vivo. Na sequência, às 18h, o público poderá curtir o set do DJ Grilo, que antecede a transmissão da partida em telão gigante com sistema de som. A Seleção Brasileira chega ao confronto na liderança do Grupo C, com quatro pontos e saldo de três gols. A entrada é gratuita.