School of Rock leva música ao Shopping Iguatemi Esplanada
Sorocaba recebe, amanhã (16) e sábado (17), uma programação musical gratuita promovida pela School of Rock no Shopping Iguatemi Esplanada. As atividades começam a partir das 14h e são abertas ao público de todas as idades.
Entre os destaques está o Beatles Camp, uma experiência prática que convida participantes — mesmo sem conhecimento prévio — a aprender e tocar clássicos da banda britânica The Beatles. A proposta é proporcionar vivência musical em grupo, simulando a dinâmica de uma banda.
O evento conta ainda com o pocket show “Acoustic Metal Hits”, apresentado por Thiago Bianchi e Fernando Quesada, conhecidos por trabalhos em bandas como Shaman e Noturnall. A apresentação traz versões acústicas de clássicos do metal.
A programação inclui também o “Rock Experience”, atividade interativa em que o público pode experimentar instrumentos e tocar em grupo, além de musicalização infantil e karaokê aberto.
As inscrições podem ser feitas antecipadamente pela internet. A iniciativa marca a chegada da School of Rock a Sorocaba e reforça a proposta da marca de ampliar o acesso à educação musical, unindo aulas individuais e práticas coletivas. (Da Redação)
SERVIÇO
Fim de semana musical School of Rock Sorocaba
Quando: 16 e 17 de maio
Onde: Shopping Iguatemi Esplanada, Ala Sul, piso Sorocaba
Horário: das 14h às 20h
Inscrições: https://www.parceiroschoolofrock.com.br/sorocaba
Entrada: gratuita
Programação
Sábado (16)
14h: Rock Experience: Toque uma música com a gente (para quem ainda não toca ou já toca).
14h: Atividades de musicalização infantil.
16h: Pocket Show Acoustic Metal Hits com Thiago Bianchi e Fernando Quesada (bandas Shaman e Noturnall).
17h: Karaokê School of Rock: Cante com a gente e se divirta.
18h: Rock Experience: Toque uma música com a gente (para quem ainda não toca ou já toca).
Domingo (17)
14h: Rock Experience: Toque uma música com a gente (para quem ainda não toca ou já toca).
14h: atividades de musicalização infantil.
16h: Beatles Camp para Crianças: Se divirta aprendendo a tocar ao ritmo dos Beatles.
17h: Beatles Camp para Adultos Se divirta aprendendo a tocar ao ritmo dos Beatles.
18h: Rock Experience: Toque uma música com a gente (para quem ainda não toca ou já toca).