Recital encerra programação de novembro no Teatro Temec

O Teatro Temec está localizado na rua Cuiabá, 61, no bairro Brasil

Por Da Redação

Grupo do recital

Última apresentação reúne alunos de violino da Associação de Amigos do Teatro e Escola de Música de Itu
A Associação de Amigos do Teatro e Escola de Música de Itu realiza, na quarta-feira (26), às 19h30, o recital que fecha a programação de novembro. A apresentação, aberta ao público, reúne estudantes de violino orientados pela professora Ingrid Quintana na peça “O Violino Encantado – Um mundo de música e imaginação”.

O encontro traz ao palco o repertório trabalhado pelos estudantes ao longo do semestre. O recital integra a rotina pedagógica da instituição, que utiliza apresentações públicas como parte do processo formativo.
Fundada em 2000, a Associação de Amigos do Teatro e Escola de Música de Itu mantém ações de formação musical gratuita para crianças e jovens, além de atividades ligadas ao legado do maestro Eleazar de Carvalho. O Teatro Temec está localizado na rua Cuiabá, 61, no bairro Brasil. (Da Redação)