O que tem pra hoje?

Por Cruzeiro do Sul

O QUE TEM PRA HOJE?

Música

O grupo Amigos da BIM se apresenta na Biblioteca Infantil Municipal neste sábado (26), das 10 às 12h.Com um repertório composto por clássicos da MPB e canções internacionais, o grupo é formado pelo cantor José Moreira e pelos músicos Ozório Nascimento, Luiz do Amaral, Paulo Moraes e José Henrique Pena.

Dança-teatro

O Sesc Sorocaba apresenta neste final de semana, sábado (26) e domingo (27), o espetáculo “Todas as Cores da América Latina”. A apresentação mistura dança, teatro e tradições populares da América Latina, inspirando-se na Fiesta de la Tirana (Chile), Huaconada (Peru) e Cavalo-Marinho (Brasil). A apresentação é gratuita e acontece no Espaço de Exposições do Sesc Sorocaba, localizado na rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.

Especial Bon Jovi

O sábado (26) é especial para os fãs do Bon Jovi, no Shopping Cidade em Sorocaba. Às 19h, a banda NeWave leva o público por um repertório totalmente dedicado ao cantor. A apresentação conta com entrada gratuita e acontece no Shopping Cidade Sorocaba, localizado na avenida Itavuvu, 3.373, Jardim Santa Cecília.

Festa Julina

Neste sábado (26), o cantor Péricles se apresenta na 44ª Festa Julina Beneficente de Sorocaba. O evento abre ao público às 13h e o show está previsto para começar por volta das 20h. A festa acontece no recinto instalado em frente ao Paço Municipal.

Teatro 1

Neste sábado (26) e domingo (27), às 19h, o Grupo Katharsis apresenta o espetáculo “O Ser de Dioniso”, no auditório Prof. Aldo Vannucchi. A apresentação propõe uma reflexão sobre o próprio ser ù o público! ù dando ênfase ao modo como a plateia assiste e reage às cenas apresentadas, trazendo à tona discussões sobre as novas tendências em encenação e dramaturgia. Os ingressos custam R$ 20 e estarão à venda no local, a partir das 18h, em ambos os dias. O auditório Prof. Aldo Vannucchi está localizado na avenida General Osório, 35, Trujillo.

Teatro 2

Neste sábado (26), às 20h, o Sesc Sorocaba apresenta o espetáculo “Cena Ouro Epide(r)mia”, com a Cia. Mungunzá. Sob a direção de Cris Rocha, Georgette Fadel e Tânia Granussi, a peça acompanha diferentes agentes da região central de São Paulo (Boca do Lixo, Cracolândia), que se aproximam e confrontam suas vivências nesse território compartilhado. Ingressos a partir de R$ 15. Rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade.