Em noite especial, Globo anuncia suas novidades para 2025
Na noite desta quarta-feira, no Auditório Ibirapuera, será realizado o Upfront Globo 2025, com transmissão do Globoplay, evento anual, criado em 2021 e especialmente dirigido ao mundo da publicidade, mas que, no fundo, sempre desperta enorme atenção de todo mercado.
Um acontecimento com objetivos bem definidos, realizado a partir da apresentação das principais novidades da sua programação e que visa permitir aos principais anunciantes e agências de propaganda o provisionamento de verbas para o próximo exercício.
O de hoje, como ocasião especial, todo em cima do ano em que a TV Globo irá comemorar o seu 60º aniversário, com novidades e surpresas de última hora, que irão compor a sua grade nos mais diferentes espaços e horários.
Ao todo, anuncia-se, serão mais de 70 produtos, entre jornalismo, dramaturgia, esporte, cultura, carnaval, festivais, além de outras iniciativas. O Circuito Sertanejo, com as etapas de Ribeirão Preto, Pedro Leopoldo, Barretos, Jaguariúna e finalizando em Caldas Novas, por exemplo, será uma delas.
Importante que outras TVs, talvez sem a mesma dimensão que a da Globo e para o próprio bem delas, também se preocupem em promover situações parecidas.
Notas
Apertem os cintos
Tem uma galera em São Paulo, entre eles vários executivos, buscando levar o candidato derrotado às eleições de São Paulo, Pablo Marçal, para a televisão. Ideia lançada pelo jornalista e empresário Beetto Saad.
Proposta de programa diário, sem nada a ver com política. E não tão imediatamente, mas no começo do próximo ano.
A propósito
Em se tratando de movimentos que podem crescer, também existe um pessoal aí bem interessado em levar Ronaldo Nazário, o Fenômeno, para a CBF.
Entre os integrantes deste grupo, há o entendimento que pode começar por ele uma necessária revirada no futebol brasileiro.
Segundo episódio
O AXN vai exibir, nesta quinta, o segundo episódio de “Estranho Amor”, trabalho de estreia de Raira Machado na TV, fazendo Branca, influencer que comanda um canal de notícias sobre violência contra mulher.
“Ela tem uma relação com o poder que ultrapassa os limites da ética, além de se envolver com as histórias com uma certa imoralidade”, conta a atriz. Direção de Ajax Camacho.
Por outro lado
Enquanto a Record organiza malas rumo à Argentina, para disparar em novembro as gravações de “A Esperança”, 13ª temporada da série “Reis”, já existe um movimento nos seus estúdios do Rio sinalizando também para uma 14ª. Os episódios inéditos estarão na programação de 2025.