Bon Jovi ajuda a salvar mulher em Nashville
A polícia de Nashville, cidade no Estado do Tennessee (EUA), postou um reconhecimento ao cantor Jon Bon Jovi por socorrer uma mulher na ponte de pedestres John Seigenthaler na noite de terça-feira (10). De acordo com a declaração, publicada nas redes sociais do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville na quarta-feira (11), Bon Jovi “ajudou a persuadi-la a se afastar da borda da ponte sobre o rio Cumberland e ir para um lugar seguro”.
Segundo o The New York Times (NYT), o artista, de 62 anos, estava filmando cenas para um videoclipe de sua música “The People’s House” no local. No vídeo do momento, divulgado pelo departamento policial, Bon Jovi caminhava pela ponte com a equipe de filmagem quando eles percebem a mulher “pendurada” no parapeito da estrutura, de frente para o rio.
Acompanhado por uma assistente de produção, ele acena e se aproxima. O rockstar parece falar com a mulher e, após alguns momentos, os dois a levantam para a parte de dentro da ponte.
Procurado por veículos de comunicação, um representante de Bon Jovi informou que o astro optou por não compartilhar detalhes do incidente com jornalistas “por respeito à cidadã que passou por um momento de crise”.
Onde buscar ajuda
Para quem está passando por sofrimento psíquico ou conhece alguém nessa situação, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece um serviço gratuito e confidencial de escuta e apoio emocional. O atendimento acontece 24 horas por dia. O contato pode ser feito por e-mail, pelo chat no site ou pelo telefone 188. (Da Redação, com informações de Estadão Conteúdo)