Buscar no Cruzeiro

Buscar

Desistência

Piratas do Caribe estrelado por Margot Robbie não acontecerá

Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz afirmou que o filme está "morto"; ela criticou a Disney, que produziria o longa

15 de Novembro de 2022 às 11:48
Cruzeiro do Sul [email protected]
Filme de Piratas do Caribe que seria protagonizado por Margot Robbie não será mais produzido
Filme de Piratas do Caribe que seria protagonizado por Margot Robbie não será mais produzido (Crédito: Reprodução/Instagram/Margot Robbie)

O novo filme da franquia Piratas do Caribe, que teria maior protagonismo feminino e seria estrelado pela atriz Margot Robbie, não deve mais acontecer. Foi o que revelou a artista em entrevista à revista Vanity Fair publicada nesta segunda-feira (14). Segundo a reportagem, Margot afirmou que o filme está "morto".

"Tínhamos essa ideia e estávamos desenvolvendo-a há algum tempo, anos atrás, para ter uma história mais liderada por mulheres - não totalmente liderada por mulheres, mas apenas um tipo diferente - o que achamos que seria muito legal, mas eu acho que eles não querem fazer isso", disse a atriz, em referência à Disney.

A produção foi anunciada em 2020 pela empresa e seria escrita por Christina Hodson, responsável pelo filme Aves de Rapina, no qual Margot foi protagonista. Em maio, Jerry Bruckheimer, que produziu os cinco filmes de Piratas do Caribe estrelados por Johnny Depp, afirmou que o roteiro do novo longa estava sendo desenvolvido. Desde então, nenhuma novidade sobre a produção havia sido revelada. (Estadão Conteúdo)