Leonardo faz show gratuito nesta quinta em Salto de Pirapora

Sertanejo abre programação de evento que segue até domingo

Por Cruzeiro do Sul

Cantor sobe ao palco às 18h e acontece em comemoração ao aniversário da cidade.

Com show gratuito do cantor Leonardo, começa amanhã (23) a edição 2022 da Expô Salto de Pirapora, festa em comemoração ao aniversário da cidade que completa 116 anos na sexta-feira (24). O show começa às 18h. O evento será realizado no Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo e segue até domingo (26). De acordo com os organizadores a última edição da festa aconteceu há dois anos, antes da pandemia da Covid-19.

Leonardo levará ao palco diversos sucessos de sua carreira que já soma 38 anos. Além do sertanejo, também passarão pelo palco da festa: Lauana Prado na sexta-feira (24); Dennis DJ, no sábado (25); e Guilherme e Santiago, no domingo (26).

A Expô Salto de Pirapora contará com um parque de diversões com brinquedos e uma praça de alimentação. A programação do evento também terá Expô Fazendinha, desfile de cavaleiros e shows regionais. A entrada na festa é gratuita.

Para os amantes de velocidade em duas rodas, a festa vai receber a etapa classificatória do Paulista de Motocross MX1-MX2 no sábado, e a disputa final do motocross no domingo.

Funcionamento

A entrada na Expô Salto de Pirapora é permitida para maiores de 16 anos. Os menores só poderão acessar o local acompanhados dos pais ou responsáveis legais. O recinto abrirá a partir das 18h nos dias 23 e 24 de junho, e a partir das 12h nos dias 25 e 26 de junho.

O público poderá acompanhar as atrações musicais gratuitamente na Pista. Já o acesso à Área VIP do recinto será mediante ingressos, que estão à venda a partir de R$ 15 (meia-entrada) pelo site oficial do evento. A arena de shows ainda conta com camarotes para 12 pessoas, também à venda. (Da Redação)

SERVIÇO

Expô Salto de Pirapora
Data: 23 a 26 de junho de 2022
Horário: 23 e 24 de junho, a partir das 18h; 25 e 26 de junho, a partir das 12h
Local: Recinto de Festas Antônio Carlos Farrapo (Salto de Pirapora/SP)
Ingressos: Pista - Entrada franca