Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Fundec apresenta ‘A Vida Como Ela É...’

24 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Espetáculo do Núcleo de Artes Cênicas será sexta-feira, às 20h.
Espetáculo do Núcleo de Artes Cênicas será sexta-feira, às 20h. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A peça teatral “A Vida Como Ela É...”, com crônicas de Nelson Rodrigues, será encenada na Sala Fundec, nesta sexta-feira (27), às 20h. Sob direção de Mario Persico, 14 alunos do Núcleo de Artes Cênicas (NAC) da Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), levarão ao público seis crônicas do escritor, jornalista, romancista e teatrólogo brasileiro. Os ingressos custam R$ 5 e a classificação etária é livre.

Os alunos do NAC vão apresentar as seguintes crônicas de Nelson Rodrigues: “A Mão Esquerda”, “O Grande Viúvo”, “Casal de Três”, “O Decote”, “O Fruto do Amor” e “A Noiva da Morte”. Durante a peça, também haverá a participação do público, pois algumas pessoas da plateia serão ouvidas e o elenco encerrará a encenação com o final escolhido, oferecendo a oportunidade de reflexão sobre a moralidade do conto e uma decisão do final do espetáculo feita de forma democrática.

O Núcleo de Artes Cênicas é administrado pela Fundec, que conta com a parceria da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

Ingressos

Os ingressos já podem ser adquiridos a R$ 5 (preço único), das 8h30 às 17h30, na Fundec, localizada na rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro, e pelo WhatsApp: (15) 99669-2817. Mais informações pelo telefone: (15) 3233-2220 ou, ainda, pelo e-mail: [email protected]. (Da Redação com Secom Sorocaba)