Buscar no Cruzeiro

Buscar

Votorantim

Festa Junina de Votorantim já tem ingressos à venda

Convites estão disponíveis, com preços a partir de R$ 5, no site oficial e em três pontos de venda

17 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Um dos pontos de venda fica na entrada do próprio recinto da festa.
Um dos pontos de venda fica na entrada do próprio recinto da festa. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A 105ª edição da Festa Junina de Votorantim começa no próximo dia 25 (uma quarta-feira) e seguirá até 19 de junho, com 14 atrações musicais de diversos gêneros e de destaque em todo o País -- e até no exterior. Os ingressos para acessar o recinto, montado na praça Lecy de Campos, estão sendo vendidos a preços populares.

Os convites podem ser comprados antecipadamente pelo site www.festajuninadevotorantim.com.br ou no ponto de venda oficial na própria praça Lecy de Campos, em Votorantim, todos os dias, das 10h às 20h, com preços a partir de R$ 5 (meia-entrada para estudantes, idosos e pessoas com deficiência). Crianças com menos de 8 anos não pagam.

Há também pontos de venda oficiais de ingressos e cartelas de tíquetes da festa nos shoppings Cianê (Bloco B, Piso 1) e Cidade (Piso L2), ambos em Sorocaba. Os pontos de venda funcionam de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Os ingressos que sobrarem também estarão disponíveis na bilheteria nos dias dos shows, no entanto, algumas apresentações já esgotaram a opção de meia-entrada e os ingressos do setor Camarote. Além dos ingressos, estão à venda também cartelas de tíquetes para o parque de diversões da festa, que terá mais de 20 atrações para todas as idades.

Os visitantes que comprarem cartelas de tíquetes para o parque de diversões concorrerão a um carro 0 quilômetro. O sorteio está marcado para ocorrer no último dia da festa, em 19 de junho.

Atrações

A lista de shows da 105ª edição da Festa Junina de Votorantim traz artistas de renome no palco principal, de gêneros como sertanejo, funk, música eletrônica, rap e pop rock, em apresentações, inicialmente, de sexta-feira a domingo. Na primeira semana do evento, as atrações são Jorge & Mateus (27/5), Nando Reis (28/5) e Luan Santana (29/5).

A segunda semana prevê as apresentações de Henrique e Juliano (3/6), Raça Negra (4/6) e MC Pedrinho + DJ GBR (5/6). Na terceira semana será a vez de Gusttavo Lima (10/6), Barões da Pisadinha (11/6) e Matuê (12/6).

Finalmente, na quarta semana as apresentações começarão já na quarta-feira, com os show de Zé Neto & Cristiano (15/6), MC Hariel + MC Davi (16/6), Menos é Mais (17/6), Alok (18/6) e Gustavo Mioto (19/6).

Solidariedade

Outra atração da 105ª Festa Junina de Votorantim são as barracas de pratos típicos da praça de alimentação. Toda a renda arrecadada por elas será destinada às entidades beneficentes e aos projetos sociais por elas mantidos no município, que atendem milhares de pessoas todos os anos. (Da Redação)

SERVIÇO

Festa Junina de Votorantim

Datas: de 25 de maio a 19 de junho

Horários: Segunda e terças, o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta, o local abre a partir das 19h; aos sábados, a partir das 14h; e aos domingos, a partir das 12h.

Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março

Ingressos on-line: www.festajuninadevotorantim.com.br

Informações: (15) 98800-2222

Redes sociais: Instagram.com/festajuninavotorantim_oficial e facebook.com/festajuninavotorantimoficial