Buscar no Cruzeiro

Buscar

ESPETÁCULO CIRCENSE

Sesc Sorocaba abre espaço para a arte circense: ‘Casasa’

A arte do encontro, a conquista, a convivência e o que todos os casais vivem no dia a dia são situações demonstradas

08 de Janeiro de 2022 às 02:38
Cruzeiro do Sul [email protected]
Obra contesta a romantização da vida de casal através de cenas divertidas
Obra contesta a romantização da vida de casal através de cenas divertidas (Crédito: Divulgação)

O Sesc Sorocaba abre espaço para a arte circense, hoje (8), às 20h, com o espetáculo “Casasa”, apresentado pela Cia Kawa. Com comicidade e a presença do teatro físico, a obra questiona os conceitos e paradigmas de um casal perfeito, mostrando que nem tudo é como nos contos de fada.

A arte do encontro, a conquista, a convivência e o que todos os casais vivem no dia a dia são situações demonstradas, de forma inusitada, pelos personagens Ioni e Tino. Malabarismo, equilibrismo, acrobacias, parada de mão, dança e duo de bicicleta acrobática completam o espetáculo.

O elenco é composto pelos artistas André Sabatino e Mariana Maekawa, também fundadores da Cia. Kawa. Com 20 anos de carreira, ambos já se apresentaram em diversos circos do Brasil e do mundo, inclusive no Cirque du Soleil de Montreal (Canadá).

O espetáculo Casasa acontece no Teatro da unidade. A classificação é livre. Os valores dos ingressos são R$ 15,00 (credencial plena,idosos, acompanhantes de pessoas com deficiência, estudantes e servidores de escola pública com comprovante) e R$ 30,00, inteira. A venda presencial acontece na bilheteria do Sesc Sorocaba e a venda on-line em sescsp.org.br/sorocaba.

O Sesc Sorocaba fica localizado na Rua Barão de Piratininga, 555 Jardim Faculdade. (Da Redação)