Cantora Paula Cavalciuk se apresenta amanhã (23)

Por Cruzeiro do Sul

Cantora volta aos palcos depois de dois anos de distanciamento social.

Após dois anos de distanciamento social, Paula Cavalciuk retorna aos palcos presenciais para um show especial de Natal, marcado para amanhã (23), a partir das 19h, na Maloca Centro Cultural, em Sorocaba. A entrada é limitada a 45 pessoas e cada ingresso custa R$20.

A cantora será acompanhada pelo músico e arranjador Anderson Charnoski (no violão e viola caipira). A dupla apresentará canções que consagraram Paula como compositora, bem como novas criações. Além de um repertório que a cantora pretende interpretar com o objetivo de acessar a memória afetiva por meio da música, com clássicos dos Beatles, Cascatinha e Inhana, Buena Vista Social Club, Los Panchos e muito mais!

Para Paula, este retorno é muito simbólico, especial e promete um clima acolhedor e afetuoso. “Um dos últimos shows presenciais que fiz antes da pandemia da Covid-19 foi um especial de Natal na Maloca Centro Cultural, então este retorno depois de tudo que vivenciamos é para celebrar a vida, mas sem esquecer do imenso luto que as mais de 600mil vidas representaram neste país. Vamos banhar nossas cicatrizes com boa música e muito carinho”, declara.

A entrada será limitada a 45 pessoas e a classificação etária é livre. Obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação com a segunda dose recebida há pelo menos 14 dias, bem como o uso de máscaras enquanto não estiver consumindo no local. A Maloca Centro Cultural conta com acessibilidade para pessoas com deficiência (PCD’s) e está localizada na rua Francisco Scarpa, 321, Centro. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente por meio do Sympla ou na portaria do evento conforme disponibilidade. (Da Redação)