Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Fábrica de Sonhos tem show hoje (19) e terça-feira (21)

19 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Apresentações têm atraído público expressivo.
Apresentações têm atraído público expressivo. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Faltam poucos dias para o Natal e a Fábrica de Sonhos entra em sua reta final de atrações culturais que saúdam esta época do ano. A Fábrica de Sonhos é uma atração gratuita que reúne mais de 6 mil metros quadrados de iluminação e decoração natalina no Jardim Magnólia, em Sorocaba. As atrações vão até dia 21 de dezembro. Hoje (19) o show é de Drusila Marques (Encanta) e terça-feira (21), Miriam Miranda Voz e Violão.

Quem visita a Fábrica de Sonhos pode voluntariamente doar alimentos não-perecíveis que são repassados para a campanha #AFOMENAOEFAKE, do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), e para o Instituto Kayton em Ação. Os organizadores reforçam que a doação de alimentos não é obrigatória, mas muito bem-vinda para quem precisa, especialmente neste momento de pandemia e crise econômica.

O Projeto Elevar nasceu em janeiro de 2016, em Sorocaba, buscando promover a inclusão social de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, através da educação, qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho. Todo o time de profissionais envolvidos é de voluntários, contando com cerca de 100 pessoas.

A entidade é apoiada pela Eduzz, que tem como propósito promover o real potencial das pessoas, transformando processos através de sua plataforma tecnológica e entrega eficiência, educação, direcionamento e amor para o crescimento contínuo do empreendedor digital. A forte cultura corporativa da empresa tem em seus pilares os valores que fomentam o relacionamento mais humanizado com o público interno e externo. (Da Redação)