Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cultura

Mirella Vallandro fará pocket show na Fábrica dos Sonhos

Cantora mirim foi destaque no The Voice Kids e faz apresentação dia 16

12 de Dezembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
A cantora mirim votorantinense foi campeã do show de talentos Santander.
A cantora mirim votorantinense foi campeã do show de talentos Santander. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

A cantora mirim votorantinense Mirella Vallandro de 13 anos e o músico Pedro Ravanelli, se apresentam na Fábrica dos Sonhos, no Jardim Magnólia, nesta quinta-feira, 16 de dezembro. Esta será a primeira apresentação de Mirella em Sorocaba após a conquista do título de campeã do show de talentos Santander e participação no The Voice Kids, onde ela fez parte do time de Carlinhos Brown.

O Pocket show terá início às 20h. Mirella vai terá um repertório com grandes sucessos. A entrada no evento é gratuita e quem for até a Fábrica de Sonhos, vai ter uma área com quase 6 mil metros quadrados, com espetáculos de luzes e decorações natalinas e muita música boa.
A cantora destaca a expectativa de cantar na ação social em clima natalino “É uma honra poder me preparar para cantar em um momento tão especial como este, simbolizando o Natal.”

A programação musical da “Fábrica de Sonhos” segue até o dia 21 de dezembro, com diversas atrações gratuitas e o espetáculo de luzes.Hoje (12) tem Blumetal. No dia 15, a apresentação será de Mateus Vinícius Música da Alma, Bruno Lima se apresenta dia 17, Duo Jazz com Samuel Vaz e André Lima, dia 18, Drusila Marques Encanta em 19 de dezembro e Miriam Miranda Voz e Violão no dia 21.

Fábrica de Sonhos

A Fábrica de Sonhos é uma das maiores áreas com decoração de Natal da cidade. A iniciativa é da ONG Projeto Elevar e tem apoio da Eduzz. São mais de 250 mil lâmpadas e ultrapassa os 3.500 metros de mangueiras de luzes com tecnologia LED. “O intuito é levar para a comunidade não só entretenimento, mas inclusão. Investimos para que qualquer pessoa, independente da sua classe social, possa ter acesso a toda a magia do Natal”, destaca Alison Fonseca, responsável pelo projeto da decoração natalina, que contou também com a colaboração de Maurício Amaral, responsável pela execução do projeto, e Luciano Dini, que é dirigente do Céu Sagrado.

A decoração, que fica em uma praça no Jardim Magnólia, pode ser conferida pelo público diariamente, das 19h às 23h, até o dia 6 de janeiro de 2022.

O Projeto Elevar começou em janeiro de 2016, em Sorocaba, buscando promover a inclusão social de crianças, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social, através da educação, qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho. Todo o time de profissionais envolvidos é de voluntários, contando com cerca de 100 pessoas. (Da Redação)