Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em Sorocaba

Instituto Municipal de Música apresenta audição de violinos e violas

O evento será nesta quarta-feira (8), às 20h, na Fundec; ingressos custam R$ 5

06 de Dezembro de 2021 às 14:57
Cruzeiro do Sul [email protected]
Audição de violas e violinos acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 20h, na sala Fundec
Audição de violas e violinos acontece nesta quarta-feira (6), a partir das 20h, na sala Fundec (Crédito: Divulgação/ Secom Sorocaba)

O Instituto Municipal de Música (IMMS), administrado pela Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec), apresenta, nesta quarta-feira (8), uma audição de violinos e violas. O evento acontece às 20h, na sala Fundec. Haverá participação especial de uma orquestra de cordas, formada por alunos do instituto e monitorada pelos professores Abner Aragão, Deivid Ortolano e Éber Santos.

Essa será a terceira e última audição de violinos e violas do instituto em 2021. A orquestra acompanhará os alunos em todas as músicas, substituindo o piano. Os solistas e músicos executarão obras de Bach, Mozart, Kreisler, Hindemith e Massenet.

Os ingressos poderão ser adquiridos a R$ 5 (preço único), no dia da apresentação, a partir das 8h30, na Fundec (rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro). Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3233-2220, WhatsApp (15) 99669-2817, ou pelo e-mail [email protected]. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)