Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nóbrega e esposa estão internados

26 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Nóbrega e esposa estão internados Crédito da foto: Lourival Ribeiro / Divulgação

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, 84, foi internado no sábado (20), após testar positivo para Covid-19. Sua mulher, a médica Renata Domingues de Nóbrega, 42, já estava no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde quinta-feira passada, dia 18. O casal já havia tomado a primeira dose da vacina Coronavac e passa bem.

Na terça-feira (22), o apresentador do programa A Praça é Nossa, do SBT, postou em seu Instagram contando que está em tratamento e se sente bem. Em setembro, o humorista já havia recomeçado a filmar novos quadros para o programa em sua casa e disse que espera estar curado e de volta às gravações em março.

Na quarta-feira (24), Carlos Alberto de Nóbrega conversou com a revista Quem e disse que está bem, mas ficará no hospital por tempo indefinido. “Ainda não temos previsão de alta Mas estamos muito bem, graças a Deus”, contou.

Geraldo Luís

Também o apresentador Geraldo Luís, da Record TV, testou positivo para Covid-19. Ele publicou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira (24), para dar notícias aos seguidores no Instagram. “Estou bem, sintomas leves, garganta raspando, sem febre alta, respiração normal. Meus médicos estão acompanhando tudo certinho, graças à Deus”, afirmou.

“Espero que vocês fiquem com pensamento positivo, porque eu já saí dessa. Mesmo diabético, a minha saúde é muito boa e eu não brinco”, ressaltou. O programa A Noite é Nossa, que estreou em 20 de janeiro com Geraldo, está sendo comandado agora por Luiz Bacci. (Estadão Conteúdo)