Buscar no Cruzeiro

Buscar

Nativos Terra Rasgada apresenta ‘Rua sem saída’ neste sábado (31) no Sesi

30 de Agosto de 2019 às 00:01

Nativos Terra Rasgada apresenta ‘Rua sem saída’ amanhã no Sesi O enredo cômico tem como mote a comparação da cidade com uma festa do Dia dos Mortos. Crédito da foto: Adriano Sobrali / Divulgação

O espetáculo teatral “Rua sem saída”, do grupo teatral Nativos Terra Rasgada, será encenado neste sábado (31), às 20h, no Sesi Sorocaba, com entrada gratuita. Com texto de João Bid, a peça apresenta características populares e cômicas que o grupo mantém há mais de uma década, comparando a cidade com uma festa para comemorar o Dia dos Mortos.

A trama acontece em um cemitério antigo e abandonado, que começa a ser usado como moradia pelos personagens Zé1, Zé2 e Zéfa. A peça tem 52 minutos de duração e é resultado de uma profunda pesquisa do grupo sobre o direito à cidade, negritude e direitos humanos, numa perspectiva cômico/crítica usando uma linguagem popular, músicas texto e estética acessíveis ao grande público.

Com direção geral de Flávio Melo e direção musical de Jonicler Real, a peça tem no elenco Bruna Salatini, João Mendes, Juliana Prestes, Rodrigo Zanetti, Samir Jaime, Stefany Cristiny, Tom Ravazoli e Vitor Silva. O Sesi fica na rua Duque de Caixas, 494, Mangal. (Da Redação)