Buscar no Cruzeiro

Buscar

Morre aos 84 anos o cantor Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19

03 de Abril de 2021 às 16:14

Morte ocorreu no Rio de Janeiro: Crédito da foto: Luiz Setti / Arquivo JCS

 

Morreu neste sábado (3), vitima da Covid-19, o cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família em nota, onde diz que o artista viverá eternamente.

‘É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha‘, diz a nota.

O estado de saúde de Agnaldo Timóteo havia piorado desde a última sexta-feira (2), em decorrência do novo coronavírus. De acordo com a família do cantor, pela manhã, ele teve um "pequeno agravamento" e seguia intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O cantor estava internado desde o dia 17 de março. Dez dias depois, ele teve de ser intubado para que a equipe de saúde pudesse melhorar a respiração. Os médicos acreditam que Agnaldo Timóteo tenha contraído a Covid-19 entre a primeira e a segunda dose da vacina, já que o artista havia tomado o reforço na segunda-feira, 15. (Da Redação, com informações do Estado Conteúdo)