Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Minha mãe é uma peça 3’ é a única estreia da semana nos cinemas

26 de Dezembro de 2019 às 10:37

A supermãe dona Hermínia terá de segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida. Crédito da foto: Divulgação/ Adoro Cinema

Dona Hermínia volta a aprontar das suas na terceira sequência do filme “Minha mãe é uma peça”, que estreia hoje nas salas de cinema de Sorocaba. Com direção de Susana Garcia e elenco formado pelos atores Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo e Mariana Xavier, a comédia, que tem como foco a vida de dona Hermínia, mostra que ela vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe terá que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Dia 1º de janeiro

No dia 1º de janeiro, o público infantil poderá conferir a pré-estreia do filme “Frozen 2”. A animação volta à infância de Elsa e Anna, no momento em que as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.