Buscar no Cruzeiro

Buscar

Metso Cultural promove série on-line de palestras gratuitas

15 de Julho de 2020 às 00:01

Metso Cultural em Sorocaba Primeira participação será de Elisa Lucinda. Inscrições são limitadas. Crédito da foto: Divulgação

Este ano o projeto Metso Cultural completa 15 anos. Mas, por conta da pandemia da Covid-19 a 14ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba não será realizada. O projeto, porém, será substituído por uma série de palestras on-line. Até outubro serão 04 palestras gratuitas, via plataforma Zoom.

Os temas dos encontros se baseiam na música relacionada a outros temas, como: poesia, literatura, tecnologia, tradição.

Dia 22 de julho, quarta-feira, às 19h o projeto recebe Elisa Lucinda como convidada especial falando sobre Música e Poesia. No dia 19 de agosto Rita von Hunty, a persona drag de Guilherme Terreri, ator formado pela Unirio e professor de língua e literatura inglesa formado pela USP.

Gil Assis, pesquisador, músico e produtor musical, com mestrado em Artes pela PUC-SP falará no dia 9 de setembro; e Sergio Molina, compositor, doutor em música pela USP e coordenador na Faculdade Santa Marcelina finaliza o ciclo dia 21 de outubro.

Inscrição

Para participar das aulas on-line basta fazer a inscrição diretamente pelo whatsapp da MdA International no número: (15) 3211-1360 e receber as informações de acesso. Para cada aula que desejar participar será necessário fazer a sua inscrição. As vagas são limitadas.

A Temporada tem produção da MdA International e a direção artística de Marco de Almeida. Patrocínio da Metso, Copatrocínio da empresa CaseIH e Banco CNHi e Apoio da Case Construction e Unimed Sorocaba. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos