Buscar no Cruzeiro

Buscar

Março terá show de Luan Santana

19 de Fevereiro de 2019 às 04:01

Março terá show de Luan Santana A apresentação faz parte da turnê “Live-Móvel X”, pela primeira vez na região. Crédito da foto: Divulgação

O cantor Luan Santana volta a se apresentar em Sorocaba no dia 8 de março, no Sallimas Centro de Eventos, a partir das 22h. O sertanejo fará o show da turnê “Live-Móvel X”, pela primeira vez na região. A estreia foi em outubro do ano passado, em São Paulo.

[irp posts="18087" ]

 

A apresentação é baseada no último DVD do artista, gravado de surpresa em diferentes pontos do Brasil com um caminhão que se tornava palco para um grande show. O material possui sete faixas inéditas e participações especiais de Jorge e Mateus, Simone e Simaria e MC Kekel.

Os ingressos para a apresentação em Sorocaba custam entre R$ 40 (pista, meia-entrada) a R$ 1 mil (mesas prime para quatro pessoas) e podem ser adquiridos através do site www.aloingressos.com.br ou em pontos de venda espalhados pela cidade. A cantora Suellen Santos será a responsável por abrir a noite, cantando os grandes sucessos do sertanejo, além de músicas próprias. O Sallimas fica na avenida Comendador Pereira Inácio, 248, no Completo Panorâmico. (Da Redação)