Buscar no Cruzeiro

Buscar

Marcelo Serrado traz a Sorocaba a peça 'O ATORmentado'

05 de Março de 2019 às 07:53

Marcelo Serrado traz a Sorocaba a peça ‘O ATORmentado’ Na montagem o artista fala, de forma bem-humorada, sobre relacionamentos, política e internet - Foto: Divulgação

O ator Marcelo Serrado subirá ao palco do Ipanema Clube no próximo dia 16, às 21h, para apresentar o espetáculo solo “O ATORmentado”. A peça traz o artista falando de forma bem-humorada sobre relacionamentos, política e internet.

Durante o show, o ator faz comentários divertidos e críticos sobre um pouco do momento atual do País. O stand up traz um “painel sobre o cotidiano”, com coisas que fazem parte da vida das pessoas. Pai de gêmeos, Serrado também fala sobre o tema “crianças”. Ele descreve como foi o começo da nova vida, com os cuidados dispensados a dois meninos iguais. No final, o ator interage com a plateia em dois números de improviso. A supervisão do espetáculo é do humorista Paulinho Serra. A produção é de Denise Escudero.

De acordo com a Z-Eventos, responsável pela realização do espetáculo, a capacidade do espaço é de 1 mil pessoas (cadeira numerada) e a classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos custam entre R$ 35 (meia-entrada) a R$ 300 (bistrô lateral para 4 pessoas) e podem ser adquiridos pelo site www.guicheweb.com.br ou na Livraria Nobel (avenida Barão de Tatuí, 867), Ótica Outlet dos Óculos (avenida Paulo Emanuel de Almeida, 123), Academia Movimento (Shopping Iguatemi Esplanada e Shopping Sorocaba).