Buscar no Cruzeiro

Buscar

Marcelo D2 e BK são atração no Recreativo Campestre nesta sexta

13 de Dezembro de 2019 às 00:01

Marcelo D2 e BK são atração hoje no Recreativo Campestre Marcelo D2 apresentará a turnê “Amar é para os fortes”. Crédito da foto: Reprodução Facebook

Os rappers Marcelo D2 e BK fazem show nesta sexta (13), a partir das 21h, no Recreativo Campestre, em Sorocaba.

Os ingressos custam entre R$ 40 (pista inteira) a R$ 100 (camarote Vip) e podem ser adquiridos no site www.ingressorapido.com.br. O evento tem realização e produção da Z-Eventos.

[irp posts="193345" ]

 

Com a turnê “Amar é para os fortes”, Marcelo D2 traz para o público um álbum no qual músicas e narrativas audiovisuais se complementam, abordando a vida e a realidade carioca. Um campo de tulipas, composto por mais de quatro mil flores de tecido, além de uma complexa estrutura em LED compõem o cenário do show, assinado pelo artista plástico Sergio Marimba com projeções de Felipe Benoliel.

Já BK, com mais de 20 milhões de acessos nas plataformas de música digital, apresentará um show baseado em “Gigantes”, segundo álbum da carreira, que fala sobre negritude e representatividade. O rapper estará acompanhado por uma banda completa e com projeções que transformam o palco em uma verdadeira exposição de arte urbana contemporânea.

Os ingressos também podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: The Block Store (rua Souza Pereira, 20, Centro); Academia Movimento (Shopping Sorocaba e Shopping Iguatemi); Recreativo Central (praça Cel. Fernando Prestes, 43, Centro); Rollie Pipe (rua Penha, 1.083, Centro), Scaranza (Shopping Cidade e Campolim). Assinantes do Jornal Cruzeiro do Sul pagam meia-entrada (até dois ingressos por Cartão CruzeiroCard). (Da Redação)