Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luau do Sesc segue com mais dois shows

15 de Fevereiro de 2019 às 04:24

Luau do Sesc segue com mais dois shows Voadora do Saci é a atração de hoje, a partir das 20h. Crédito da foto: Divulgação

O projeto Luau, do Sesc, segue este final de semana com mais duas atrações. Nesta sexta-feira (15), às 20h, toca na unidade, num show ao ar livre, a banda Voadora do Saci. Já no domingo, às 18h, a animação ficará por conta da Calangobanda.

Formada por músicos do Vale do Paraíba, a Voadora do Saci apresentará um Tributo Manguebeat, movimento musical surgido em Recife no começo dos anos 90. Serão tocados os maiores sucessos de Chico Science & Nação Zumbi e Mundo Livre S/A.

[irp posts="58418" ]

 

Já a Calangobanda chega com um repertório que vai do blues ao baião, do samba-rock ao reggae, do forró ao rock’n roll, passando por grandes nomes da música brasileira, como Zeca Baleiro, Gilberto Gil, Alceu Valença, Raul Seixas, Jorge Bem, Tim Maia. A proposta é não deixar ninguém ficar parado. João Calango (vocal) vem acompanhado dos parceiros Ricardo Acquaviva (guitarra e sanfona), José de Sá (percussão), Luciano Góes (bateria) e Adriano Santos (baixo).

As duas apresentações terão duração de 1h30 e classificação etária de 12 anos. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com uma hora de antecedência, na Central de Atendimento. O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 777, no Jardim Faculdade. (Da Redação)