Buscar no Cruzeiro

Buscar

Luan Santana é atração nesta sexta-feira (8) em Sorocaba

08 de Março de 2019 às 05:01

Luan Santana é atração hoje em Sorocaba Luan Santana apresenta show da turnê “Live-Móvel X”. Crédito da foto: Divulgação

O cantor Luan Santana volta a se apresentar nesta sexta-feira (8), em Sorocaba, no Sallimas Centro de Eventos, a partir das 22h. O sertanejo vai fazer o show da turnê “Live-Móvel X” pela primeira vez na região.

Os ingressos, disponíveis até o fechamento desta edição, custam a partir de R$ 40 (pista) até R$ 1 mil (quatro pessoas, mesas Prime) e podem ser adquiridos através do site www.aloingressos.com.br ou em pontos de venda espalhados pela cidade.

[irp posts="18087" ]

 

A apresentação, que estreou em outubro do ano passado, em São Paulo, é baseada no último DVD do artista, gravado de surpresa em diferentes pontos do Brasil com um caminhão que se tornava palco para um grande show. O material possui sete faixas inéditas e participações especiais de Jorge e Mateus, Simone e Simaria e MC Kekel.

A cantora Suellen Santos será a responsável por abrir a noite, cantando os grandes sucessos do sertanejo, além de músicas próprias. O Sallimas Centro de Eventos fica no Complexo Panorâmico (avenida Comendador Pereira Inácio, 2.480). (Da Redação)