Buscar no Cruzeiro

Buscar

Inscrições abertas para oficina de viola caipira

31 de Outubro de 2018 às 07:36

A partir desta quarta-feira (31), pessoas com idade a partir de 12 anos podem se inscrever gratuitamente para participar da oficina de formação do grupo de Viola de Sorocaba. As aulas serão ministradas pelo músico violonista Sidnei dos Santos e ocorrerão no Barracão Cultural.

Promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), a oficina tem como objetivo resgatar a viola caipira como uma expressão da cultura popular brasileira e criar um grupo específico do gênero para futuras apresentações. As aulas terão início no dia da audição de inscritos, que ocorrerá no dia 14 de novembro, às 19h, no Barracão Cultural.

[irp posts="36729" ]

 

Para participar, basta preencher a ficha por meio do link https://bit.ly/2qhFmyO até o dia 11 de novembro. Os inscritos deverão comparecer no dia e horário da audição com o próprio instrumento em mãos.

O Barracão Cultural fica na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro de Sorocaba, ao lado da Estação Ferroviária. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3211-0143. (Da Redação, com Secom Sorocaba)