Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ilu Obá de Min apresenta músicas de terreiro hoje

31 de Março de 2019 às 06:30

Ilu Obá de Min apresenta músicas de terreiro hoje O grupo apresenta, às 17h, cantos em yorubá e danças advindas das culturas populares, realizando uma grande ópera de rua comandada pela força dos tambores. Crédito da foto: Divulgação

O bloco Ilú Obá de Min encerra hoje o projeto “Mulheria”, que durante todo o mês de março pautou o protagonismo feminino no Sesc Sorocaba. A apresentação será às 17h, no anfiteatro, com cantos em yorubá e danças advindas dos terreiros de candomblé e das culturas populares, realizando uma grande ópera de rua comandada pela força dos tambores.

Ilú Obá De Min -- Educação, Cultura e Arte Negra é uma associação paulistana, sem fins lucrativos, que tem como base o trabalho com as culturas de matriz africana e afro-brasileira e a mulher. Surgiu após vinte anos de pesquisa-ação desenvolvida com variados grupos sociais por suas dirigentes Beth Beli e Adriana Aragão e iniciou suas atividades em novembro de 2004.

O Sesc Sorocaba fica na rua Barão de Piratininga, 555, Jardim Faculdade. Telefone: (15) 3332-9933. A entrada para essa apresentação é gratuita.