Buscar no Cruzeiro

Buscar

Gloria Maria relembra entrevista com Freddie Mercury em 1985

06 de Novembro de 2018 às 03:36

Freddie Mercury em 18 de setembro de 1984. Crédito da foto: Jean-Claude Coutausse / AFP

A jornalista Gloria Maria usou seu Instagram para relembrar sua entrevista com o cantor Freddie Mercury, do Queen, feita durante a década de 1980. "Não falava inglês, mas conseguimos conversar! Só esqueci de combinar que iria perguntar em português também!", relembrou Gloria, publicando um trecho de sua entrevista com o astro do rock.

O encontro remete à primeira edição do Rock In Rio, em 1985, que contou com a presença da banda Queen. A jornalista fez as perguntas em inglês ao vocalista, que as respondeu. Na sequência, foram gravadas passagens em português para serem utilizadas na edição final, que seria exibida no Fantástico.

Em entrevista ao site Glamurama no início do mês, Gloria havia criticado a caracterização de Rami Malek como Freddie Mercury no filme recém-lançado Bohemian Rhapsody. "Ficou meio over. Eu conheci Freddie, entrevistei ele e tudo mais, ele era meio dentuço, mas não da forma como o filme retrata, com os dentes tão pra fora, aquela coisa protuberante. Acho que o resultado ficou meio estranho, caricato", afirmou.

Confira abaixo a publicação de Gloria e, a seguir, parte da entrevista:

https://www.instagram.com/p/BpxtcBFhSWh/

Galeria

Confira a galeria de fotos