Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fusquinha faz show no Parque das Águas

16 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Fusquinha faz show no Parque das Águas O palhaço fará números cômicos e de malabarismo, com a participação do público. Crédito da foto: Brunno Kawagoe / Divulgação

Hoje, a partir das 17h30, o palhaço Fusquinha de Porta Aberta se apresenta no Parque das Águas, no Jardim Abaeté. A atração faz parte do projeto “Arte no Parque”, promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema).

Fusquinha de Porta Aberta fará apresentação de seus números cômicos, virtuosos e picaretas de malabarismo e palhaçadas, com a participação do público do início ao fim. O espetáculo tem 35 minutos e classificação livre.

O projeto “Arte no Parque” dá a oportunidade de artistas da área de música, dança, circo, teatro, contação de história e literatura se apresentarem gratuitamente em seis espaços públicos da cidade, que são administrados pela Sema, com a possibilidade de “passarem o chapéu”, ou seja, receberem doações espontâneas do público.

O projeto contempla atrações culturais no Parque da Biquinha, Parque da Água Vermelha João Câncio Pereira, Parque Chico Mendes, Jardim Botânico Irmãos Villas-Boas, Parque Natural Ouro Fino e Parque das Águas, no Jardim Abaeté. (Da Redação)