Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fundec sedia tributo a Elvis Presley com piano e coral

30 de Setembro de 2018 às 14:23

Fundec sedia tributo a Elvis Presley com piano e coral O sorocabano Dalizio é conhecido como um dos mais atuantes Elvis Presley Cover no Brasil. Crédito da foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 6, a Fundec recebe o Projeto “Elvis Presley -- Piano & Coral”, que tem como principal objetivo relembrar a importância histórica, musical e cultural, baseada na autenticidade da vida e obra daquele que é conhecido como um dos melhores cantores populares do século 20, numa releitura dos grandes sucessos do ídolo.

O projeto conta com o arranjo musical do músico Wilian Dolfini, acompanhamento de piano pelo músico Daniel Guimarães, o Madrigal Fundec, sob a regência da professora Suely Freitas e o intérprete Elvis Presley por Dalizio Moura. Músico e cantor profissional, o sorocabano Dalizio é conhecido como um dos mais atuantes Elvis Presley Cover no Brasil é também é presidente do Elvis Forever Fan Club Sorocaba.

No repertório da apresentação estarão as músicas “Abertura” -- Also Sprach Zarathustra -- See See Rider, “Blue suede shoes”, “It’s now or never”, “Amazing grace”, “My way”, “Unchained melody”, “Bridge over troubled water”, “An american trilogy”, “Suspicious minds” e “Can’t help falling in love”.

Serviço

“Elvis Presley -- Piano & Coral”

Dia 6, sábado, às 17h30 e 20h (duas sessões)

Sala Fundec (rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro)

Ingressos R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), podem ser adquiridos a partir de terça-feira, das 8h30 às 18h. Remanescentes serão vendidos no sábado a partir das 16h30