Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fundec sedia concerto para violão e orquestra de cordas

30 de Outubro de 2019 às 00:01

Fundec sedia concerto para violão e orquestra de cordas O concerto marcará a formatura de Marcus Vinícius Santana e Rodolfo da Rocha. Crédito da foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (30), às 20h, o Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS), administrado pela Fundec, apresentará o concerto de formatura dos alunos de violão Rodolfo Paiva da Rocha e Marcus Vinícius Picoli Santana.

O concerto será divido em duas partes. Na primeira, a orquestra formada por alunos e professores da instituição apresentará peças de caráter popular, adaptadas para essa apresentação pelo professor do IMMS Leonardo Batista. Obras de Cole Porter (“Night and day”), Gershwin (“I got rhithm”), Piazzola (“Libertango e oblivion”), Beatles (“Ticket to ride” e “Come together”), entre outras. Na segunda parte os alunos apresentarão o concerto para dois violões em Sol Maior de Antônio Vivaldi.

Os ingressos custam R$ 5 (preço único) e podem ser adquiridos a partir das 8h30. A Sala Fundec fica na rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. (Da Redação)