Cultura

Fim de semana tem lives de Elba, Skank e Milton Nascimento

Fim de semana tem lives de Elba, Skank e Milton Nascimento
Hoje, às 20h, Elba Ramalho fará uma live beneficente inspirada na Festa de São João. Crédito da foto: Reprodução Facebook

Para aqueles que estão em casa, em quarentena, durante a pandemia do novo coronavírus, cantores e cantoras, bandas e grupos seguem fazendo lives para incentivar o isolamento social.

Ao mesmo tempo, é uma forma de os artistas manterem o trabalho, enquanto show em estádios e apresentações presenciais não são liberadas. O Brasil ultrapassou, na semana passada, a marca de um milhão de pessoas contaminadas com a Covid-19 e mais de 50 mil pessoas já morreram em três meses.

Neste final de semana, várias lives estão programadas para públicos e gostos variados. Elas acontecem por meio dos canais de YouTube dos artistas.

Hoje, às 16h30, a atração será Simone e Simaria; às 17h tem Turma do Pagode; às 19h Léo Magalhães e Marcus e Belutti; às 20h tem Skank, Gloria Groove e Cleber e Cauan e fechando a noite, às 21h, Leonardo.

Com foco especial no período de festas juninas, às 20h Elba Ramalho fará uma live beneficente inspirada na Festa de São João, também em seu canal no YouTube para ajudar os beneficiadas da ONG Amigos do Bem, que atua na região de Alagoas, Pernambuco e Ceará.

Leia mais  #EmCasaComSesc tem mais 4 filmes on-line na série Cinema

Amanhã, será a vez de Milton Nascimento apresentar seus sucessos a partir das 18h30.

Sesc em casa

Já a programação musical do #EmCasaComSesc traz dois nomes de peso para as lives do fim de semana. Hoje é dia de Fafá de Belém e, amanhã, de Tom Zé. As apresentações podem ser vistas às 19h no Instagram (@sescaovivo) e YouTube (youtube.com/sescsp) do Sesc São Paulo. (Da Redação)

Comentários