Buscar no Cruzeiro

Buscar

'Filme Cult nas Quartas' exibe a comédia 'Estamos todos bem'

26 de Março de 2019 às 12:05

'Filme Cult nas Quartas' exibe a comédia 'Estamos todos bem' No filme, Matteo Scuro vai à Itália para visitar os filhos. Crédito da da foto: Divulgação

O projeto “Filme Cult nas Quartas” exibe nesta quarta-feira (27) a comédia dramática “Estamos todos bem” (1990), do diretor Giuseppe Tornatore. A exibição acontecerá na Biblioteca Infantil Municipal Renato Sêneca de Sá Fleury, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

“Estamos todos bem” conta a história do aposentado Matteo Scuro (Marcello Mastroianni), que desde criança amava a ópera e sonhava em viajar pelo mundo. Agora, sua chance de viajar chegou. Sempre no seu aniversário, os filhos de Matteo vêm de todas as partes da Itália para vê-lo.

[irp posts="93111" ]

 

No entanto, neste ano, todos eles cancelaram a viagem anual. Então, com um sorriso no rosto e uma pequena mala, Matteo atravessa a Itália para visitá-los. Mas o que no início parece ser uma aventura excitante logo se torna uma jornada de desencontros e surpresas, pois ele descobre como realmente vivem seus filhos. O longa-metragem ganhou o prêmio Ecumênico do Júri no Festival de Cannes.

A Biblioteca Infantil fica na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231.5723.